29 JUN 2022
PLANEJAMENTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO
ACESSO AO PORTO FERREIRA SERÁ PAVIMENTADO
ACESSO AO PORTO FERREIRA SERÁ PAVIMENTADO

A semana iniciou com a assinatura do contrato para a pavimentação da Rua Ema Daí Pra e Souza entre a Prefeitura de Rio Pardo e a empresa Avantte Engenharia e Participações.
Na presença de muitos moradores, do vice-presidente da Associação dos Moradores do Porto Ferreira, Clóvis Baierle, o prefeito Rogério Monteiro, o diretor da Avantte, Vitor Trevisan e presidente da Associação dos Moradores do Porto Ferreira, João Frantz, assinaram o contrato para início das obras.
O valor total da obra é de R$2,4 milhões, com contrapartida de R$700 mil do município, a maior parte através do Governo do Estado, pelo programa Pavimenta RS.
As maquinas já devem estar na rua em julho e a previsão de término da obra é de oito meses.
Esta era uma reivindicação antiga de moradores e visitantes daquela localidade. O benefício não será somente para Rio Pardo e sim, para a região. Muitos moradores do Porto Ferreira são de longa data, que estavam sendo castigados com poeira e lama, agora terão o problema resolvido.