09 JUN 2022
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
TEATRO PARA ALERTAR SOBRE O ABUSO SEXUAL INFANTIL
TEATRO PARA ALERTAR SOBRE O ABUSO SEXUAL INFANTIL

A Secretaria da Assistência Social e Secretaria de Educação realizaram em parceria um evento para alertar sobre o abuso sexual infantil.
A peça de Teatro “Nosso Segredo” foi abordada juntamente com alunos das escolas e demais serviços da rede de atendimento municipal.
Relembrando que neste ano estão sendo realizadas diversas atividades ligadas ao tema com o objetivo de sensibilizar e informar a comunidade. A denúncia é muito importante em casos de suspeita de violação de direitos contra criança e adolescente.
O Disque 100 recebe de forma anônima e demais órgãos locais como Conselho Tutelar, Delegacia de Polícia e Ministério Público.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022