03 MAI 2022
RIO PARDO VAI SEDIAR ETAPA DO ENART 2022
RIO PARDO VAI SEDIAR ETAPA DO ENART 2022
Rio Pardo tem a grata satisfação de receber a etapa regional do ENART 2022, desde a última parceria em 2016.
No final de semana dos dias 04 e 05 de junho a cidade estará recebendo a visita de diversos tradicionalistas para a realização da fase regional do Encontro de Artes e Tradições Gaúchas (Enart). O evento acontece no Ginásio Paulo Cesar de Castro, junto com o 8º Rodeio Artístico Estadual da 5ª Região Tradicionalista e 1º Etapa de Circuitos de Rodeio Artístico Regional.
Participaram da reunião junto do Prefeito Rogério Monteiro o secretário Tiago Mello, diretor artístico da 5ª Região Tradicionalista MTG, Pedro Oliveira, Coordenador da 5ª Região Tradicionalista, Luiz Clóvis Vieira e a diretora da Cavalgada Feminina, Fátima Leivas.
O retorno da etapa regional do Enart em Rio Pardo era um desejo da gestão atual, conforme ressalta o prefeito Rogério: “É com muito orgulho que o município volta a sediar este evento, pois Rio Pardo faz parte da história do Estado. Não paramos de buscar parcerias até que tudo fosse resolvido. Nossa eterna gratidão aos responsáveis do ENART aqui da Região, que nos apoiaram nessa ideia”.
Mais detalhes serão divulgados em breve com toda a programação dos dois dias.