03 MAI 2022
SUPERVISÃO VOLANTE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL

Buscando educação de qualidade aos nossos estudantes, a Secretaria Municipal de Educação implementou um projeto pioneiro nas escolas: Supervisão Escolar Volante.
O projeto se fez necessário devido a maioria das escolas municipais de ensino fundamental incompleto (pré ao quinto ano) não possuírem supervisor educacional fixo, onde o diretor precisa assumir também a função de supervisor e orientador educacional.
Na tentativa de prestar apoio pedagógico, desde março temos uma supervisora volante nas EMEFs. A profissional chama-se Michele dos Santos e a visita nas escolas acontece mediante cronograma semanal.
Transformações positivas numa sociedade dependem diretamente da qualidade de educação oferecida.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022