05 ABR 2022
OBRA DO COMPLEXO DE SAÚDE É ENTREGUE A COMUNIDADE
OBRA DO COMPLEXO DE SAÚDE É ENTREGUE A COMUNIDADE

A estrutura de 928 m² foi entregue para a comunidade no dia 1º de abril. Será uma Unidade Básica de Saúde e também o Centro Administrativo da Secretaria Municipal da Saúde. Ao total, são mais de 30 salas, além dos banheiros e salas de recepção. A obra girou em torno de 2 milhões de reais.
Este investimento se dá com aplicação de recursos próprios do orçamento da saúde do município, o que reforça a compromisso com o gerenciamento de processos e análise das necessidades e demandas de serviços para garantir a segurança, saúde e prestação de um serviço com qualidade.
A mudança deve acontecer de forma gradativa, a partir da semana que vem.