24 FEV 2022
PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL TEM SEMANA DE FORMAÇÃO
PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL TEM SEMANA DE FORMAÇÃO 📚

A Secretaria Municipal de Educação iniciou o ano letivo dos professores das Escolas de Ensino Fundamental com uma formação sobre o uso das Telas Interativas. As mesmas foram adquiridas recentemente e cada escola receberá uma tela para uso em sala de aula como recurso de ensino.
Os professores participaram de uma palestra com o tema “Competências sócio emocionais – emoções e empatia”, ministrado por consultoras do Sebrae. A equipe pedagógica, juntamente com o Prefeito Municipal, recebeu os diretores das EMEIs e EMEFs para uma reunião de boas-vindas e planejamento do ano.
Houve também um encontro da coordenação com os supervisores e orientadores das EMEFs. As equipes diretivas, professores e funcionários estiveram reunidos nas escolas preparando a recepção aos alunos, que retornaram na segunda-feira, 21.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022