Acompanhe-nos:
FINANÇAS
MUNICÍPIO ASSINA CONVÊNIO COM CRESOL PARA PROGRAMA JURO ZERO
MUNICÍPIO ASSINA CONVÊNIO COM CRESOL PARA PROGRAMA JURO ZERO

Para impulsionar o desenvolvimento de Rio Pardo, o governo municipal lançou nesta segunda-feira, 24, o programa Retoma Rio Pardo – Juro Zero.
Com a iniciativa, serão pagos juros de empréstimos realizados pelos Microempreendedores Individuais, Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte. O convênio foi assinado junto ao Banco Cresol e para se candidatar ao programa o empreendedor deve se dirigir ao Balcão do Empreendedor junto a Prefeitura de Rio Pardo e preencher a solicitação.
Cada empreendedor poderá contrair empréstimos de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para pagar em até 24 meses e com carência de até dois meses.
O empreendedor vai devolver apenas o valor tomado no empréstimo e os juros serão pagos pela Prefeitura. O objetivo é fortalecer e incentivar os empreendimentos para a retomada do crescimento a partir da injeção de recursos com juro zero e redução da burocracia na contratação.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023