21 JAN 2022
EMOÇÃO E ALÍVIO
Primeira criança de Rio Pardo é vacinada contra Covid
Uma manhã de emoção e alívio para todos que acompanharam o início da vacinação das crianças. Os pequenos, por conta de sua inocência, não tem a dimensão do que é receber a vacina contra a COVID-19, um vírus que ceifou tantas vidas. Mas os pais e familiares sim, esperaram muito por este dia.
A primeira criança vacinada em Rio Pardo foi Kamilly Pereira de Bastos de 9 anos.
Lembrando que, a vacinação segue para as crianças de 5 a 11 anos com comorbidades.
O agendamento é feito pelo telefone 99371 0295 e as vacinas somente no Espaço Mamãe Bebê.