06 JAN 2022
PREFEITO ANUNCIA DOIS INVESTIMENTOS PARA RIO PARDO
receba notícias
Durante a coletiva de imprensa do balanço de 2021 na manhã desta terça-feira, 28, o Prefeito Edivilson Brum anunciou dois investimentos para Rio Pardo no ano de 2022.
A Cooperativa Languiru Ltda se instala na cidade histórica no próximo ano. Será no Agrocenter, antiga Agrivale, com geração de 12 empregos diretos. O investimento inicial é de 4 milhões de reais. O objetivo é fomentar a cadeia produtiva do leite no município.
O segundo investimento, é uma unidade de recebimento de grãos, no Rincão Del Rey. Com geração de 5 empregos diretos, investimento inicial de 8 milhões de reais serão realizadas atividades de pós-colheita, transporte de cargas, depósito de mercadorias.
Na coletiva de imprensa além dos anúncios, também foi repassado aos jornalistas presentes e público que assistiu, sobre as benfeitorias realizadas no ano de 2021 pelo Governo Municipal.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022