28 DEZ 2021
GOVERNO MUNICIPAL FECHA ANO COM SALÁRIOS PAGOS ANTECIPADAMENTE E FORNECEDORES EM DIA

O Governo Municipal fecha o ano de 2021 pagando antecipadamente o funcionalismo público em todos os meses. Além de pagar a primeira parcela do décimo-terceiro salário em 15 de julho, algo que não acontecia há décadas.

Para encerrar com chave de ouro o ano, o Prefeito Edivilson Brum anuncia que a segunda parcela do décimo-terceiro salário dos servidores será paga no dia 15 de dezembro. Os salários referentes ao mês de dezembro, estará na conta no dia 30 de dezembro, ou seja, três folhas de pagamento neste último mês do ano.

Segundo o Prefeito Edivilson Brum, este é o compromisso junto do vice Rogério Monteiro e de toda equipe de trabalho: “primeiramente as pessoas, o compromisso com elas. Sabemos que pagar em dia é obrigação, mas nem sempre é possível para as prefeituras, e nós conseguimos, desde janeiro. Além de estar em dia com todos fornecedores. É nosso compromisso e nossa honra. Que 2022 sigamos assim e ainda melhores.”

Para a secretária da Fazenda, Helen Marinon, o que mais preocupou foram as dívidas de gestões passadas: “pagamos uma conta que não era nossa, quase R$ 1 milhão de reais de dívidas que existiam no CNPJ da Prefeitura, estão sendo quitadas. Nesta segunda-feira, pagaremos os últimos R$100.000,00 de dívidas passadas.”

Um grande presente para a comunidade de Rio Pardo, através de organização, planejamento e economia, o Executivo Municipal fecha 2021 sem dívidas.