01 NOV 2021
CAMINHADA ROSA
CAMINHADA ROSA 🎀
Uma manhã de sol para alertar e conscientizar as mulheres da importância da prevenção do câncer de mama.
A Prefeitura de Rio Pardo participou com as secretarias da Saúde, Assistência Social, com o programa Arco-Íris, CRAS Central e CRAS Jardim Boa Vista. A iniciativa é da AABB Comunidade, na pessoa da Professora Roselane Silva.
As secretarias da Saúde e Assistência Social confeccionaram kits Covid para entregarem durante a caminhada, foram mil unidades, contendo máscara e álcool gel.
Agora os preparativos estão focados no Novembro Azul, mês para conscientizar os homens da prevenção do câncer de próstata.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022