21 SET 2021
CONVERSA E ACOLHIMENTO COM OS AGENTES DE SAÚDE
Os agentes de saúde de Rio Pardo tiveram uma tarde de acolhimento no Centro Regional de Cultura. Na presença do Prefeito Edivilson Brum, primeira-dama Márcia Brum, secretária da saúde Francele Frantz, técnicos da Secretaria Municipal da Saúde e também da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde, houve conversa e também um café da tarde.
O Prefeito Edivilson Brum salientou a importância dos agentes de saúde em cada localidade, “vocês são os nossos olhos, ouvidos em cada cantinho da nossa Rio Pardo. São vocês que primeiro sabem e merecem este reconhecimento de todos nós. Temos muito a fazer, juntos, pela nossa cidade.”
Outros encontros serão marcados, para os agentes trazerem as demandas de suas localidades e debaterem em uma grande roda.
VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021