13 SET 2021
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
GOVERNO MUNICIPAL FIRMA PARCERIA COM A AABB COMUNIDADE
A Prefeitura de Rio Pardo firmou a parceria com o Programa Integração AABB Comunidade. O projeto consiste em uma proposta socioeducativa, desenvolvida nas dependências da AABB, que integra família, escola e comunidade.
No dia 26 de agosto, ocorreu a assinatura de renovação do convênio 2021/2024 entre Prefeitura, Fundação Banco do Brasil, Federação das AABBs e AABB Rio Pardo.
O apoio do Governo Municipal é com a cedência de professores, para os alunos exames médicos e odontológicos, alimentação, cursos de qualificação, além das passagens de ônibus para deslocamento.
Com fundamentação no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Programa, que tem como objetivo primordial a complementaridade escolar e a inserção social, atende a crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 17 anos incompletos. Em Rio Pardo são 150 alunos.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021