24 AGO 2021
CHAMA DO FOGO SIMBÓLICO DA SEMANA DA PÁTRIA PASSA PELA PRINCIPAL RUA DA CIDADE
A chama do fogo simbólico da Semana da Pátria chegou em Rio Pardo através da Liga de Defesa Nacional do Rio Grande do Sul, no fim da tarde desta quinta-feira, 19.
Com organização da Secretaria Municipal da Educação e também, da Brigada Militar, o momento foi transmitido pela página oficial da Prefeitura de Rio Pardo no facebook e pessoas que estavam na Andrade Neves, puderam também conferir.
Com participação dos alunos de formação do curso da Brigada Militar, comandados pelo 1º Sargento Dias, a corrida deu início com a aluna Bruna. Passando para o vacinador Ciro Policena, representando a linha de frente da área da saúde que atua na pandemia há quase dois anos. Após o Soldado Willian Oliveira do Corpo de Bombeiros, entregando para o Secretário de Educação, Telmo Berger, que passou ao Prefeito Edivilson Brum, que entregou ao Secretário de Turismo Tiago Mello, que repassou ao Sargento Dias da Brigada Militar para chegar no Batalhão da Brigada.
O Prefeito Edivilson Brum fez o acendimento da pira e houve a cerimônia com as autoridades.
Fotos: Igor Flamel
VINCULADOS À PÁGINA: