08 JUN 2021
SECRETARIA DE TURISMO BUSCA CONCESSÃO DE ESTAÇÕES FÉRREAS DE RIO PARDO

Buscando a preservação e recuperação do patrimônio histórico, o Secretário do Turismo, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Tiago Mello, junto do Diretor de Turismo Flávio Wunderlich, tiveram uma reunião online com o Coordenador-Geral de Patrimônio Ferroviária, Ariston Ayres Rodrigues, Coordenadora de Patrimônio Ferroviário, Erica R. Zanon Silva, Coordenador de Administração e Finanças, Marcelo Alves Teixeira, Coordenador de Manutenção Ferroviária, Renan de Oliveira Teixeira do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT.

A conversa foi sobre a possibilidade e a viabilidade do órgão em conceder a concessão da Estação Férrea Central e da Estação Férrea de Ramiz Galvão. Nos próximos dias, a Secretaria estará dando o encaminhamento ao que foi tratado no encontro.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021