08 JUN 2021
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E SAÚDE ORIENTAM EQUIPES DIRETIVAS

A Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a Secretaria de Saúde, orientaram cerca de 48 instituições de ensino de Rio Pardo com as normas e protocolos a serem seguidos no retorno às aulas presenciais. Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio (municipal, privado e estadual) além da Casa da Criança, AABB e APAE.

A equipe pedagogica da SME passou pelas escolas entregando a Nota Informativa 27 CEVS/COE/SES-RS, que são orientações às ações de monitoramento e controle da infecção humana pelo novo Coronavírus -COVID‑19 nas instituições de ensino. Também solicitando o comprometimento dos profissionais atuantes na Educação em praticar todos os protocolos e orientações, que foram novamente repassados.

Na oportunidade também foi encaminhado uma cartilha ilustrativa em arquivo PDF, para que seja enviado as famílias com os protocolos a serem seguidos desde o momento que a criança sai de casa, seu trajeto até chegar a escola, e durante sua aula presencial.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021