27 MAI 2021

A Prefeitura de Rio Pardo está desde cedo de portas abertas, assim como de todas as secretarias, para receber o Ministério Público e contribuir para que o trabalho dessa Instituição tão séria possa continuar.

Há um ano Rio Pardo recebia a Polícia Federal que levava preso o ex-prefeito.

A nova gestão, Edivilson e Rogério, norteia a equipe no seguinte lema: trabalho, transparência, transformação.

Por isso, pedimos e damos o nosso completo apoio aos órgãos da justiça no combate á corrupção instaurada aqui nos últimos anos.

Parabenizamos e agradecemos o trabalho do Ministério Público do Rio Grande do Sul, bem como da Promotoria da nossa cidade.

Rio Pardo em um novo tempo, uma nova história.

Município de Rio Pardo