13 MAI 2021
FINANÇAS
ESTÁ EM VIGOR O PROGRAMA ESPECIAL DE PAGAMENTO – REFIS 2021

A Prefeitura de Rio Pardo conta com o Programa Especial de Pagamento – REFIS 2021. Sabemos a situação econômica que se encontra o país, bem como do município, mas também da suma importância do pagamento de impostos, para retornarem em benfeitorias à cidade.

O programa será para colocar em dia o contribuinte inadimplente, com descontos de até 100% em juros e multas e parcelamento de até 36 vezes.

O pagamento dos tributos ao município se reverte em benefício a todos os cidadãos, em forma de serviços e melhorias nas mais diversas áreas, como: obras, educação, saúde, lazer, habitação e cultura.

A Secretaria da Fazenda já está organizada para receber os contribuintes . Estamos trabalhando com atendimento direto no local, ou por agendamento. Você poderá agendar o seu atendimento pelo telefone 3731-1225 e evitar fila.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda