28 ABR 2021
FISCALIZAÇÃO DA SECRETARIA DA FAZENDA EM MERCADORIAS

A partir desta semana, os servidores da Secretaria da Fazenda iniciam as fiscalizações em todo o município, em diferentes locais e horários, para conferir as mercadorias em trânsito. O trabalho faz parte do convênio firmado entre o Município e o Estado, através do Programa de Integração Tributária – PIT.

De acordo com a Secretária da Fazenda, Helen Marimon, os fiscais municipais que integram a Turma Volante foram devidamente treinados e abordarão os veículos de transporte de produtos para a conferência das notas fiscais com as respectivas mercadorias.

"Essa é uma forma de valorizar quem trabalha de forma correta, pois estaremos atentos e vigilantes no combate a sonegação de impostos", enfatiza a secretária.

Essa ação reflete diretamente no retorno do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços - ICMS. Com isso, a administração municipal pode investir mais em melhorias e obras para a população.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda