21 JUL 2020
Obras de pontes alteram o trânsito no interior do município

A Secretaria Municipal de Obras e Interior de Rio Pardo está iniciando os trabalhos de construção de mais duas pontes no município. Trata-se da aplicação da verba oriunda do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), que destina R$ 2,5 milhões para a construção de pontes, bueiros e galerias em concreto armado.
As obras acontecerão no interior, na localidade do Morro das Pedras, na Ponte do Arroio Ferrão e também no Rincão Del Rey, na Ponte da Sanga do Cambaí. Haverá alteração no trânsito nestes locais e é importante que a comunidade fique atenta com a necessidade de alguns desvios.
- Ponte do Arroio Ferrão: a obra inicia na próxima quarta-feira (22). O desvio deve ser feito pela Linha Velha de João Rodrigues, com saída no Corredor da São José. A ponte terá medida de 10mx7m.
- Ponte da Sanga do Cambaí: a construção deve iniciar na próxima semana, e as estradas para desvio ainda não foram determinadas. A ponte terá medida de 5mx7m.
A estimativa para a normalização do trânsito nos locais é de um período de 60 dias. Este é o tempo estipulado para finalização da obra e curação da mesma, a fim de deixar garantida a segurança da comunidade que transita pelo local.

Local: Prefeitura Municipal de Rio Pardo