09 JUN 2020
Deputado indica Hospital Regional para recebimento de recurso do Governo Federal

Em visita ao gabinete da Prefeita de Rio Pardo em exercício, Rosane Rocha, o Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), Mário Colombo, fez a entrega de documento informando que o Deputado Federal, Danrlei de Deus Hinterholz, indicou o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo para recebimento de recurso no valor de R$ 100 mil. Este crédito foi disponibilizado pelo Governo Federal, e a publicação de sua Portaria para regulamentar as indicações de beneficiários feitas por cada parlamentar, será efetuada pelo Ministério da Saúde nos próximos dias. Após, o valor será repassado aos municípios e Estados em parcela única.
O recurso tem como objetivo o financiamento de serviços de saúde, atenção básica, de média e alta complexidade, aquisição e distribuição de medicamentos e insumos, realização de pesquisas, contratação de serviços de saúde, divulgação de informações à população, bem como custeio de outras despesas necessárias para o enfrentamento ao COVID-19.

Local: Prefeitura de Rio Pardo