28 NOV 2019
ESPORTE E LAZER
PREFEITO RECEBE ATLETA RIO-PARDENSE
receba notícias

O Prefeito Rafael Barros recebeu na manhã da última quarta-feira (27), a visita do atleta João Vitor Oliveira, de 18 anos.

O lutador participou no mês de novembro, do Sul Americano de Jiu- Jitsu 2019, realizado na cidade de Barueri - São Paulo, onde conquistou o pódio e trouxe para o município a medalha de ouro. O jovem rio-pardense vem se destacando no esporte, foi 17 vezes Campeão Gaúcho, Campeão Sul Brasileiro, entre outras tantas conquistas que demonstram sua qualidade técnica e treinamento.

A próxima competição que João Vitor participará será o Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, que acontecerá no dia 20 de janeiro, em Portugal.

Durante o encontro, o Prefeito Rafael reforçou a parceria entre o município e João Vitor, colocando-se a disposição do atleta. Na ocasião também esteve presente o Secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Everton Batista.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022