11 NOV 2019
INTERIOR
COMITIVA RIO-PARDENSE BUSCA RECURSOS NA SECRETARIA ESTADUAL DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E DESENVOLVIMENTO RURAL

Ocorreu na ultima quinta-feira (07), uma reunião na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, em Porto Alegre, para tratar sobre demandas do município de Rio Pardo.
Na ocasião, o Secretário Estadual Covatti Filho, recebeu o Secretário Municipal do Interior, Alceu Seehaber, o Secretário Municipal da Administração, Pedro Panichi, e o Assessor Técnico da Secretaria Municipal da Agricultura Roni Barros. Durante a reunião foi abordado a cedência de veículos para o município, assim como a colocação de poços artesianos no interior, demandas que foram garantidas pelo secretario estadual, em vista da parceria que o mesmo tem com o município e com o prefeito Rafael Barros.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h