16/10/2019 às 11:30:00
ENTREGA DO “PRÊMIO PROFESSORA CIDADÃ MARIA DE QUADROS PEREIRA RÊGO”

Ocorreu na noite da segunda-feira (14), uma Sessão Solene alusiva ao dia do Professor, com a concessão do prêmio "Professora Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo".

O evento contou com a entrega dos prêmios, seguida pela fala de cada um dos homenageados, onde ambos agradeceram o reconhecimento e reforçaram a importância da profissão na vida de todos os cidadãos. Após os professores, foi a vez da Secretária Municipal de Educação, Michelle Zawadski, fazer uso da palavra.

Na ocasião estiveram presentes a Vice-prefeita Rosane Rocha, o Coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Educação Luiz Ricardo Pinho de Moura, a Secretária de Educação Michelle Zawadski, a Secretária da Fazenda Ilse Finger, e os vereadores que compõe a casa.

Confira os professores homenageados:

- Cátia Mello da Silva Silveira

- Juliana Barros Henckes

- Juliano Rodrigues Buchaim

- Noeli Inês Baierle

- Mônica Onófrio Laste

- Simone Oliveira Pasini.

Publicado: 17 de OUTUBRO de 2019
ENTREGA DO “PRÊMIO PROFESSORA CIDADÃ MARIA DE QUADROS PEREIRA RÊGO”