28 SET 2019
CAPACITAÇÃO EM PREVENÇÃO DO SUICÍDIO E PROMOÇÃO A VIDA

Ocorreu na última sexta-feira (27), uma capacitação em prevenção do suícidio e promoção a vida para a rede intersetorial do município, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo. A ação foi realizada através de uma parceria CAPSi e CAPS1 de Rio Pardo, juntamente com a Secretaria Municipal da Saúde e Corpo de Bombeiros. Na abertura o Secretário Municipal da Saúde, Augusto Pellegrini, apresentou a 1ª versão do Plano Municipal de Promoção da Vida e Prevenção do Suicídio, que será enviado ao Conselho Municipal de Saúde para a aprovação. Logo após, aconteceu a primeira palestra, que teve como tema o manejo em situações de tentativa de suicídio e foi ministrada pelo Soldado Maurício Veber Bolzan, do Corpo de Bombeiros de Gramado/RS. No segundo momento ocorreu uma roda de conversa com os profissionais que trabalham no CAPSi e CAPS1.

VINCULADOS À PÁGINA:
Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h