14/09/2019 às 15:22:00
CASAMENTO COMUNITÁRIO

Ocorreu no final da tarde da última sexta-feira (13),  no Centro Regional de Cultura o Casamento Comunitário 2019.
O casamento acontece uma vez por ano, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social e o Cartório de Registro Civil de Rio Pardo. "Com a parceria do Cartório de Registro Civil chegamos a marca de 63 casamentos ao longo destes três anos em que estou a frente da secretaria, são 63 casais beneficiados com a isenção das custas do casamento civil, desejo que sejam felizes nas suas escolhas e que Deus abençoe à todos", ressalta a Secretária Jane Franco.
Para participar do casamento comunitário, os interessados devem possuir perfil de cadastro único, ou seja, renda até 3 salários mínimo por família ou até 1/2 salário mínimo por pessoa.
Esta edição do casamento comunitário contou com a participação de 16 casais de nubentes. A decoração do evento ficou por conta do Paulinho Decorações.