09 AGO 2019
EQUIPE DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL 1 REALIZA A DOAÇÃO DE AGASALHOS

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (09), uma doação de agasalhos para os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Rosário. A ação foi realizada pela equipe do Centro de Atenção Psicossocial 1, de Rio Pardo, representada pela Coordenadora e Psicóloga, Paula Gonçalves de Oliveira, juntamente com a servidora Naurelina Cabral e as participantes da Oficina de Geração de Renda e Grupo Resgatar, Maribel Serafini e Andréia Souza Salgueiro.
O Grupo Resgatar iniciou suas atividades em 2011, a oficina acontece nas manhãs de sexta-feira, das 09h às 11h, conforme o projeto terapêutico singular de cada usuário.
Ao todo, foram entregues sete blusões, quatro pares de sapatinhos e duas toucas de lã.

Das 08:00hs às 12:00hs - 13:00h às 17:00h