17 JUL 2019
REUNIÃO COM O COMANDANTE GERAL DA BRIGADA MILITAR

Nesta tarde (17), o prefeito Rafael Barros, juntamente com os representantes do grupo de apoio à Brigada Militar de Rio Pardo – GABM, foram recebidos pelo comandante geral da Brigada Militar, coronel Mário Yukio Ikeda, na sede da corporação, em Porto Alegre.
Durante a reunião, foram tratadas demandas do município, como a necessidade de mais viaturas, a manutenção dos cursos de formação para novos brigadianos e parceria entre prefeitura, brigada militar e empresários da cidade, para auxiliar nos serviços de integração da segurança pública.
“Nos preocupamos com o bem-estar e segurança dos riopardenses, por isso viemos conversar com o comando geral, para alinhar e construir parcerias de atuação em nosso município, melhorando ainda mais este serviço de grande valia que a Brigada Militar realiza para a nossa população”, declara Barros.
O empresário Tiago Pinho, coordenador do Grupo de Apoio, apresentou ao comandante um relatório das ações e parceria que o grupo realiza a favor da segurança pública de Rio Pardo.
A reunião foi intermediada pelo presidente do PSDB de Rio Pardo, Denis Carvalho e também contou com a presença dos membros do GABM, Roberto Taylor e João Batista.