06 JUN 2019
BLITZ DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL MARCA O DIA INTERNACIONAL DO MEIO AMBIENTE

Ocorreu nesta quarta-feira (05), duas blitz de educação ambiental no município de Rio Pardo. A ação marcou o Dia Internacional do Meio Ambiente e contou com a entrega de folders de conscientização e mudas de árvores nativas.
A primeira blitz aconteceu na Rua Andrade Neves, em frente ao supermercado Todo Dia, contando com a participação da direção, professores e alunos da EMEI Algodão Doce, apoiados pela Guarda Municipal de Trânsito. Ao todo,  foi realizada a entrega de 200 mudas de árvores nativas fornecidas pela Secretaria do Meio Ambiente.
A segunda blitz ocorreu também na Rua Andrade Neves, esquina com a Rua Almirante Alexandrino e contou com a participação da Secretaria do Meio Ambiente, COCAMARP, Liga Feminina de Combate ao Câncer e CORSAN. Durante a ação foi entregue folders de conscientização sobre Coleta Seletiva, Arborização Urbana e Utilização de Recursos Hídricos. Durante a ação, a Liga Feminina de Combate ao Câncer realizou um pedágio em prol das vítimas de câncer de Rio Pardo e entregava mudas de árvores nativas, fornecidas pela AFUBRA.