20 MAI 2019
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
3ª PRAÇA DO TRABALHADOR E ABERTURA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Ocorreu no último domingo (19), a terceira edição da Praça do Trabalhador, na Praça Matriz de Rio Pardo. O evento foi realizado por uma parceria entre a Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social e a Rádio Rio Pardo.

A tarde contou com apresentações musicais dos artistas Otoniel, Júlio César, Cristiano e Geison, sorteio de brindes, brinquedos infláveis, presença da Unidade Móvel da Saúde e expositores, sendo eles o Paulinho Decorações, Grupo Asfap, Sonhos Abençoados da Catarina, Associação dos Sonhos e Produtos Caseiros de Rio Pardo, Oficina de Bonecas, Programa Primeira Infância Melhor, CRAS Central, a CESURG, Mariaquim, Lar São Vicente de Paulo, Santo Cabide, Brechó do Lar São Vicente de Paulo, Santa Doce, Artesanato da Nina, Artesanato Márcia Brum, Mel Doces, Tortas e Salgados, Amanda Bastos Design de Sobrancelhas e Biblioteca Comunitária Nossa Senhora do Rosário.

O evento também marcou o início da Campanha do Agasalho 2019, onde o Prefeito Municipal, Rafael Barros, a Vice-Prefeita, Rosane Rocha e a Secretária da Assistência Social, Jane Franco, abriram as doações, seguidos pelos demais presentes.

Voluntárias iniciaram a produção do Projeto Manta Solidaria, que consiste na confecção de quadrados de tricô de 10x10 cm, que formarão mantas que serão doados para aos mais necessitados.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 20 de MAIO de 2019
3ª PRAÇA DO TRABALHADOR, ABERTURA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019 E PROJETO MANTA SOLIDÁRIA

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:30h