10 ABR 2019
INTERIOR
PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS NO RINCÃO DEL REY

A Prefeitura Municipal de Rio Pardo, através da Secretaria do Interior, está realizando melhorias nas estradas gerais de Rincão Del Rey, nas localidades do Cambaí, Linha Reserva dos Kroth, Centro, Reserva dos Tatsch e Estrada Velha.
A manutenção das estradas é importante para o escoamento da produção rural, momento importante para os agricultores, em alguns pontos mais críticos está sendo colocado cascalho.
A prefeitura informa também que em breve realizará pintura nova das estradas asfaltadas em parceria com o Governo do Estado.
Os serviços foram coordenados pelo Secretário Antônio Bastos e pelo Assessor técnico Roger Beckenkamp.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Interior