08 ABR 2019
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
BAIRRO PINHEIROS RECEBE EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA

O Prefeito Municipal Rafael Barros, esteve juntamente com a Secretária do Trabalho, Cidadania e Assistência Social Jane Franco e Secretária da Agricultura Rosangela Soder, no Bairro Pinheiros no dia 22 de março.
O motivo foi o início da extensão de rede de água, com a Corsan e Município, levando água para várias famílias que ali residem.

A Secretária Jane Franco ressalta a importância da ação para o bairro. "Garantir o direito das famílias aos serviços básicos é nossa obrigação e desde o primeiro momento em que assumimos a pasta nos dedicamos isso. Iniciamos em fevereiro de 2017 com a gerente local Rosângela Freitas dos Santos, e que continuarmos com o novo gerente Rafael de Oliveira Gonçalves, que tem mantido conosco, está parceria e a sensibilidade em sempre nós auxiliar para amenizar estes problemas, o que nos deixa muito feliz em vermos as obras realizadas", declarou Jane.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:30h