Acompanhe-nos:

25/03/2019 às 13:43:00
PREFEITURA REALIZA ATIVIDADES ALUSIVAS AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Ocorreu nos dias 21 e 22 de março, palestras sobre a importância do uso correto das águas e da preservação dos mananciais, realizadas por uma parceria entre as Secretaria Municipais do Meio Ambiente e da Educação.

As palestras foram ministradas pelo Secretário do Meio Ambiente, Pedro Panichi, que é funcionário da CORSAN há 29 anos, atuando no Setor de Tratamento de Água. E pode conversar com os alunos sobre a importância do uso correto das águas e da preservação dos mananciais.“A água no planeta não vai acabar, mas o que pode acabar é a qualidade da água”, ressaltou Panichi.

Receberam as palestras a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Olinto Meurer, na Vila Pinheiros, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador Rodolfo Iserhard, na localidade de Morro das Pedras, e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Casemiro de Abreu — Anexo, no Distrito do Albardão.

Acompanhe a Prefeitura