14 DEZ 2018
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
Obras serão construídas à beira da Avenida Ponciano Rodrigues, próximo à Praia dos Ingazeiros

A cidade histórica contará com duas novas áreas de lazer para os rio-pardenses no próximo ano. Um mirante e uma academia serão construídos na Avenida Ponciano Rodrigues (Perimetral), próximo à Praia dos Ingazeiros.
O repasse do Ministério do Turismo foi de R$ 487,500 mil e a empresa vencedora da licitação, a Invicta Construtora arrematou a obra pelo valor de R$ 447,500 mil.
O mirante será construído no mesmo local onde hoje há um tablado de madeira. A obra terá 437 metros quadrados e contará com um quiosque, três postes, bancos e floreiras.
Já a academia ficará localizada após o trevo de acesso à praia, em um espaço à beira da avenida. O local contará com cinco aparelhos e iluminação.
A perspectiva para conclusão das obras é março de 2019.