05 ABR 2018
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Nesta semana o Governo Municipal, através da Secretaria de Trânsito e Serviços Essenciais, Secretário Jair Francisco Rodrigues, reforçou a pintura de faixas e limpeza de ruas, visando melhorar a fluidez no tráfego de veículos e pedestres. A faixa de travessia de pedestres, do trevo no Bairro Ramiz Galvão, foi reforçada, garantindo maior visibilidade e segurança aos pedestres que diariamente utilizam essa via.

A vaga para deficiente físico, em frente a Caixa Econômica Federal, na rua Andrade Neves, foi reforçada, sendo colocada a placa sinalizando a demarcação do local.

Na Avenida dos Amarais, foram retirados galhos, provenientes de podas de árvores, liberando o fluxo de veículos e pedestres que por ali transitam.

Segundo o Prefeito Rafael Barros, é de fundamental importância o reforço da sinalização nos pontos referidos, sendo que o trabalho de manutenção e de recuperação da sinalização, bem como a retirada de galhos e entulhos, continuará sendo realizado em diversas ruas e avenidas. Esta ação visa promover um melhor ordenamento no trânsito, contribuindo para a segurança dos motoristas e pedestres.

VINCULADOS À PÁGINA: