02 MAI 2017
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
Lançamento Projeto Inclusão e Ação atrai grande público à Praça da Matriz

Evento Praça do Trabalhador da Secretaria de Assistência Social foi um sucesso de publico

Tadeu Rodrigues (Rádio Rio Pardo), Rosane Rocha (Vice-Prefeita), Jane Franco (Secretária da Assistência Social), Augusto Barros (Rádio Rio Pardo), Arlei Canhoto(Vereador)

Lançamento do Projeto Inclusão e Ação da Assistência Social e Prefeitura Municipal foi um sucesso de público, cerca de duas mil pessoas compareceram no evento Praça do Trabalhador.

O projeto incentiva a qualificação e inclusão do trabalhador no mercado, sendo uma forma de promover o acesso dos usuários da Assistência Social às oportunidades de inclusão produtiva presentes no território, disseminando informação, orientação qualificada e formação, proporcionando entrada ou permanência no mundo do trabalho.

O evento Praça do Trabalhador, realizado na data de hoje (1º de maio) na Praça da Matriz, contou com o apoio da Secretaria Municipal da Assistência Social, com Serviços do Sine, Bolsa Família e Jovem Aprendiz, Prefeitura Municipal de Rio Pardo, Gabinete da Primeira Dama, Rádio Rio Pardo e Sectur.

Os shows de Bruno e Adriano, Geison e Banda e Mulek’s do Samba, animaram a tarde. Já o tradicional chimarrão teve a erva mate e água quente por conta da ervateira Gaúcha da Serra.

A Secretária Jane Franco (Assistência Social), em seu discurso garantiu que serão realizados novos eventos no decorrer do ano, pois considera essencial transformar a vida da população contribuindo para a redução das desigualdades sociais. A Vice-Prefeita Rosane Rocha, que representou o Prefeito Rafael Barros, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da qualificação para o mercado de trabalho.

Bruno e Adriano