21 MAI 2018
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
OFICINA DE SOPROS REALIZA PRIMEIRO RECITAL

A Prefeitura Municipal de Rio Pardo, através da Secretaria da Assistência Social, realizou no dia 10 de maio, o primeiro Recital da Oficina de Sopros. Com repertorio variado, a primeira apresentação do grupo, contou com o Hino de Rio Pardo, além de temas musicais de Villa Lobos, Titãs e Caetano Veloso.

A ideia do primeiro recital veio no início do ano de 2018, em uma reunião com a Coordenadora Geral Izula Frey, a Vice-prefeita Rosane Rocha, e a Secretária da Assistência Social Jane Franco. O objetivo era mostrar para a comunidade riopardense, o que é trabalhado nas oficinas.

O projeto é realizado no CREAS, CRAS Central e CRAS Jardim Boa Vista. As oficinas culturais contam com música e dança. Além dos instrumentos de sopro, são disponibilizadas aulas de violão e canto, e também percussão e bateria. Os instrumentos disponíveis, são exclusivamente para aqueles que são assistidos pelo CRAS. Ainda há vagas para quem desejar participar.