17 AGO 2018
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
QUALIFICA RIO PARDO FORMA UMA TURMA E NOVO CURSO JÁ É ANUNCIADO

Na última quarta-feira, 15 de agosto, foi concluído o curso de Técnicas Básicas do Serviço de Recepcionista.  O curso, realizado no CRAS Central, contou com aulas ministradas pelo professor Anderson Azevedo do SENAC, tendo uma carga horária total de 21 horas.

Este curso faz parte da 2° etapa do Projeto Qualifica Rio Pardo, que tem o objetivo de aumentar consideravelmente a possibilidade de trazer o conhecimento necessário com o intuito de que as famílias tenham um futuro com mais inclusão e qualidade de vida.

Na ocasião, a Coordenadora do Senac, Vilsiane Leonardi, do polo de Santa Cruz do Sul, parabenizou o município de Rio Pardo e a Secretária Jane Franco, pela iniciativa em disponibilizar qualificação para seus munícipes. Os alunos também deram seus depoimentos e, de forma animada agradeceram a oportunidade estando entusiasmados afirmaram que se consideram prontos para o mercado de trabalho.

O próximo curso, a ser realizado, é o de TÉCNICAS BÁSICAS DE CUIDADOS PARA IDOSOS, com início no dia 27 de agosto de 2018. A carga horária, conta com 40 horas/aula. Para se inscrever o interessado deverá comparecer na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social de Rio Pardo – RS, portando RG e CPF.

Atenção: o Qualifica Rio Pardo tem como público alvo os inscritos do Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família.

Das 08:00hs às 12:00hs - 13:00h às 17:00h