15 MAI 2017
Chá das Mães promovido pelo Gabinete da Primeira Dama

O Chá das Mães, realizado pelo Gabinete da Primeira Dama, Graciela Schmidt, foi um sucesso.

O Chá das Mães programado para sábado, em prol do Clube de Mães Nossa Senhora de Fátima, teve início às 16 horas. O evento foi realizado no Ginásio de Esporte Norberto Ubatuba Figueira, tendo um grande número de ingressos vendidos.

Na ocasião, os presentes puderam saborear salgados, tortas e chá, além de terem a oportunidade de assistir ao Desfile que apresentou as novidades da Loja Criações Multimarcas. E, a surpresa preparada pelo Gabinete da Primeira Dama ficou por conta da Homenagem para as Mães, um  vídeo produzido em ação conjunta com as escolas municipais.

Este vídeo inaugura mais um canal de comunicação do Governo de Rio Pardo. Além do PORTAL , dos sites das Secretarias ( 13) e PÁGINA DO FACEBOOK  , agora lançamos um CANAL NO YOUTUBE,  uma importante ferramenta de comunicação que nos ajudará muito na arte de informar, divulgar e prestar contas de tudo que estamos fazendo por aqui.

Insvreva-se no canal CLICANCO AQUI, e fique sabendo, em primeira mão,  sempre que postarmos um novo vídeo.

A Primeira Dama, Graciela Schmidt, empenhou-se na organização deste evento que visa auxiliar financeiramente o Clube de Mães pois, reconhecendo a importância que os Clubes de Mães tem, pois objetivam promover a integração da família e a melhoria do ambiente familiar, assim como promover a conscientização política, econômica, social, religiosa e cultural, sendo um espaço de mobilização popular, onde as mulheres podem participar efetivamente.

O Gabinete da Primeira Dama, Graciela Schmidt, agradece o apoio de todos que, de alguma forma, colaboraram para o sucesso deste evento, acreditando que juntos podemos avançar e, só assim teremos uma cidade melhor.

Agora você já sabe que temos um canal, onde você poderá assistir à todos os vídeos!

Aproveite, conheça e, inscreva-se logo!