18 MAI 2017
NOVO EQUIPAMENTO É ADQUIRIDO PELO HOSPITAL REGIONAL E GOVERNO DE RIO PARDO.

Na tarde desta quarta-feira,17 de maio, o Prefeito de Rio Pardo Rafael Barros e, o Secretário da Saúde Augusto Pelegrini, compareceram ao bloco cirúrgico do Hospital Regional de Rio Pardo juntamente com outras autoridades para a apresentação do novo equipamento.

No ato, o Dr. Venício Wunderlich explanou sobre o equipamento e sua funcionalidade. A torre é composta de monitor, lente, fonte de luz, sistema de óptica, foto vídeo printer, câmera de vídeo digital, entre outros.
A Torre de Vídeo foi um investimento de aproximadamente R$ 200 mil reais que chega para ampliar e melhorar os resultados em diversas cirurgias traumatológicas, garantindo rápida recuperação, menor período de hospitalização, menos dor no pós-operatório, menor índice de infecção, além de redução geral de custos.
No início da noite foram realizadas as três primeiras cirurgias por vídeo.
Estiveram na entrega além dos funcionários do bloco cirúrgico, o Diretor do Grupo GAMP,  Régis Marinho, a Diretora de Assistência, Patrícia Silveira, o Diretor Administrativo, Alcides E. Paganotto e a Coordenadora do Bloco Cirúrgico, Carla Daniela Santos.

Apresentação do novo equipamento adquirido pelo Governo de Rio Pardo e Hospital Regional.

A torre é composta de monitor, lente, fonte de luz, sistema de óptica, foto vídeo printer, câmera de vídeo digital entre outros.