30 MAI 2017
TURISMO E CULTURA
Grupo da Terceira Idade de Guaíba visita Rio Pardo

Grupo da Terceira Idade, de Guaíba, visita Rio Pardo para conhecer os pontos turísticos.

No domingo, 28 de maio, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, recebeu o Grupo da Terceira Idade, da cidade de Guaíba.

Grupo da Terceira Idade de Guaíba em Rio Pardo/ RS.

Mais de 50 integrantes do grupo foram recepcionados pelo Professor Alexandre Bittencourt , que acompanhou os turistas pela cidade histórica. O grupo veio através de contato com a rio-pardense Fátima Pavão.

Na ocasião a rota turística visitada pelo grupo passou pela rua da Ladeira, Igreja Matriz, Igreja São Francisco, Igreja Senhor dos Passos, Centro Regional de Cultura e Igreja da Aldeia São Nicolau.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Turismo e Cultura