11 JUL 2017
Jardim Boa Vista recebe o Prefeito Rafael Barros, Vice-prefeita e Secretários Municipais

Na terça-feira, 11 de julho, no CRAS Jardim Boa Vista, o Governo Municipal se fez presente no projeto Prefeito nos Bairros, aproximando o governo e os cidadãos, atendendo a comunidade, ouvindo suas reivindicações e, conhecendo de perto o problema da localidade.

Projeto Prefeito nos Bairros. Jardim Boa Vista. Rio Pardo/RS

Em uma breve explanação sobre a situação da Administração Municipal, o Prefeito Rafael Barros expôs que, nos primeiros seis meses de governo, mudanças já estão ocorrendo e as melhorias estão ocorrendo através de ações, pois, há espaço para críticas e sugestões.

Projeto Prefeito nos Bairros. Jardim Boa Vista.Prefeito Rafael Barros. Rio Pardo/RS

Após, o Prefeito Rafael Barros, a Vice-prefeita Rosane Rocha e os Secretários, realizaram atendimentos individuais à população, buscando uma aproximação da gestão com o povo.

O projeto Prefeito nos Bairros é  inédito em Rio Pardo e, esta foi a forma do governo municipal aproximar-se  do povo, durante toda a sua gestão; permitindo que as demandas dos moradores sejam atendidas de forma mais eficaz, propiciando o encaminhamento imediato ao Secretário responsável.

Projeto Prefeito nos Bairros. Jardim Boa Vista. Rio Pardo/RS

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024