Acompanhe-nos:

14/07/2017
Secretaria de Obras e Saneamento utiliza caminhão de hidrojateamento para limpeza nas bocas de lobo

Nesta semana a Secretaria de Obras e Saneamento, Secretário Joel Lisboa da Rocha, em parceria com a Corsan, iniciou a limpeza do sistema de microdrenagem pluvial, nas bocas de lobo do município.

A ação foi solicitada no mês de março, ocasião em que foi fechada a parceria entre a Secretaria de Obras e Saneamento e a Corsan, ficando acordado que a empresa utilizaria um caminhão de hidrojateamento, no município de Rio Pardo, com o objetivo de fazer a desobstrução das bocas de lobo.

Essa ação proporciona uma série de benefícios à população e ao meio ambiente, prevenindo os danos causados por alagamentos, enchentes e enxurradas.

O caminhão ficará no município por um período, efetuando a limpeza das bocas de lobos e assim, melhorando o saneamento do município, trazendo mais qualidade de vida aos cidadãos rio-pardenses.

Juntos avançamos mais!

Acompanhe a Prefeitura