Secretarias / Departamentos
André Fischer
Funcionamento: 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30
Avaliar Informação

Abrange a execução e a conservação das obras municipais,  construção e conservação de ruas logradouros públicos, parques e jardins, aprovação, licenciamento e fiscalização de obras particulares, sistema de transporte da municipalidade, oficinas, limpeza pública, serviços de cemitérios e outros serviços auxiliares correlatos, elaboração de projetos próprios da municipalidade, pavimentação, acompanhamento de implantação de normas de urbanismo, atividades concorrentes a conservação das estradas municipais, obras de arte rodoviária, manutenção e funcionamento do almoxarifado e maquinário, elaboração do Plano Diretor da cidade e programas habitacionais, executar a preservação do patrimônio histórico e limpeza urbana.

Rua Lorival de Sá Bastos, S/N
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021