Acompanhe-nos:

29/08/2017
Nadas Branco é campeão regional

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Secretário Ramon Barros, parabeniza o time Nadas Branco pela grande conquista na última segunda-feira.

Nadas Branco é campeão regional. Rio Pardo/RS

Após mais de 20 anos de jejum, uma equipe de Rio Pardo volta a ter a hegemonia da região do vale do Rio Pardo. Seguindo os passos do lendário Bola Preta, o Nadas conquista pela primeira vez o Regional.

O galo precisava da Vitória para levar o jogo para prorrogação contra a boa equipe do Sextas, base da Assaf que disputa série Prata do Estadual.

O que se viu foi uma grande vitoria no tempo normal por 5 a 2, gols de Marcelinho, David, Diogo, Jacky e Bruninho. Depois na prorrogação Guto abriu o placar e Budi fez o gol do título tão buscado pela comunidade de Rio Pardo, mais de 250 torcedores invadiram o ginásio Poliesportivo e comemoraram o título ao lado dos jogadores.

Além do título, Nadas teve dois jogadores que receberam prêmios individuais, o goleiro Jacky foi o menos vazado e melhor goleiro e o capitão Diogo, o melhor fixo da competição.

No próximo sábado o galo volta a jogar pelo estadual e recebe o líder Marau no ginásio Paulo Castro em jogo com promessa de casa cheia.

Nadas Branco é campeão regional. Rio Pardo/RS

Acompanhe a Prefeitura