29 AGO 2017
TRÂNSITO
Governo Municipal busca viabilização de um estacionamento rotativo

Na segunda-feira, 14 de agosto, o Prefeito Rafael Barros, o Secretário da Administração Paulo Granada, o Secretário de Trânsito e Serviços Essenciais, Jair Francisco Rodrigues e Secretário do Planejamento, Indústria e Comércio, Diego Dressler, receberam o Presidente do CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) de Rio Pardo, Vilson Antônio Schnorenberger.

A reunião contou ainda com a presença do Delegado Anderson Faturi, Airton Zambarda da Silva (Secretário do CONSEPRO) e Sérgio Baierle (Assessor da Secretaria de Trânsito).

O encontro ocorreu no intuito de tratar, sobre a viabilização de um estacionamento rotativo pago, a ser explorado pela CONSEPRO, que reverteria o capital arrecadado para Órgãos Públicos de Segurança, (Polícia Civil, BM). Esta ação torna-se necessária devido ao crescimento da demanda e a escassez do espaço urbano, fato que obriga o poder público a adotar medidas, que viabilizem a mobilidade urbana e o acesso da coletividade aos locais de grande afluxo de veículos e pessoas sendo que a forma de propiciar a democratização no uso do espaço público é promovendo uma boa gestão sobre o uso de vagas de estacionamento.

A reunião preliminar inicia a discussão sobre o projeto, visando uma resolução futura.

Prefeito Rafael Barros – Reunião com CONSEPRO – Viabilização de um estacionamento rotativo. Rio Pardo/RS

VINCULADOS À PÁGINA: