22 SET 2017
TRÂNSITO
Blitz Educativa orienta motoristas e pedestres

Na tarde de ontem, 21 de setembro, o Programa Trânsito Vida em parceria com o CFC Rio Pardo, Secretaria de Trânsito e Serviços Essenciais, Jair Francisco Rodrigues, e escolas do município, realizaram uma Blitz Educativa alusiva a Semana Nacional do Trânsito (18 a 25 de setembro).

Blitz Educativa orienta motoristas e pedestres. Rio Pardo/RS

A atividade ocorreu em frente ao CFC Rio Pardo. No local os voluntários do Programa Trânsito Vida e da Secretaria de Trânsito forneceram orientações, além de distribuir material educativo a motoristas e pedestres.

Na ocasião, em duas horas cerca de 150 veículos foram abordados e, 300 pessoas orientadas pelos voluntários, entre pedestres, motoristas e passageiros.

O tema da Semana Nacional do Trânsito é “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”.

Blitz Educativa orienta motoristas e pedestres. Rio Pardo/RS

VINCULADOS À PÁGINA: