Acompanhe-nos:

13/11/2017
Projeto Vida em Movimento realiza integração entre os seus grupos

O projeto Vida em Movimento, uma realização do Governo Municipal, Prefeito Rafael Barros, em parceria com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Secretário Ramon Barros e Secretaria da Saúde, Secretário Augusto Pellegrini, uniu na manhã de 11 de novembro, no Ginásio Humberto Ubatuba mais de cem pessoas.

No encontro, os grupos beneficiados com as atividades físicas e de prevenção, com as pessoas cadastradas na UBS Ramiz Galvão I, ESF Higino Leitão, ESF Boa Vista, CAPS, CRAS Central e ESF Barro Vermelho, realizaram verificações de pressão, peso e batimentos cardíacos.

Logo após, todos os grupos fizeram as atividades físicas coordenadas pelo instrutor Vinícius Marques e o Professor Conrado Berger. Esse foi o primeiro encontro conjunto do projeto que atende semanalmente centenas de pessoas em diferentes bairros do município de Rio Pardo. No intervalo das atividades foi compartilhado um lanche saudável entre os presentes.

Acompanhe a Prefeitura