18 DEZ 2017
TRÂNSITO
OPERAÇÃO VERÃO EM RIO PARDO É AMPLIADA

Nesta manhã, 18 de dezembro, o Secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Carvalho Bitencourt recebeu o Capitão Joel Dittberner – Comandante da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Bombeiro Militar.

Na oportunidade, o Capitão do Corpo de Bombeiros comunicou ao Secretário Alexandre sobre o início da Operação Verão na data de 23 de dezembro, onde iniciará o atendimento dos salva-vidas nos balneários da cidade.

Durante a Operação, as guaritas terão salva-vidas que estarão distribuídos nos balneários da seguinte forma:

INGAZEIROS, PORTO FERREIRA E SANTA VITÓRIA: ATENDIMENTO DIÁRIO DAS 9H ÀS 12H E DAS 15H ÀS 19H.

Nos dias 25 de dezembro (Natal) e 01 de janeiro (Ano Novo), os salva-vidas realizarão atendimento em todos os balneários.

VINCULADOS À PÁGINA: