18 DEZ 2017
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
CRAS MARCA PRESENÇA NO NATAL DA PAZ E ESPERANÇA

A Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Secretária Jane Franco, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, apresentou o Auto de Natal, encenando o Nascimento de Cristo. Esta encenação foi parte da abertura do Natal da Paz e da Esperança de Rio Pardo.

Para a coordenação dos CRAS, a iniciativa de levar arte e cultura para as crianças das comunidades é uma ação prática, que busca intervir no cotidiano de crianças e adolescentes dos bairros  e da periferia do município. A oficina de arte, promove um meio de aproximação para o diálogo sobre drogas, educação, violência, criminalidade, família, entre outros assuntos, propiciando uma transformação para estas crianças.

A Secretária Jane Franco agradece a participação de todos os envolvidos e, convida para a apresentação do grupo do CRAS, que ocorrerá no dia 21 de dezembro, no CRAS Jardim Boa Vista, à partir das 13h 30min. No evento, serão disponibilizados brinquedos, cinema, lanche e, ocorrerá a entrega de presentes para as crianças inscritas nos CRAS, CREAS e Lar Mery Taranger.

Das 08:00hs às 12:00hs - 13:00h às 17:00h